Nós estamos destacando trechos do artigo “The Ultimate Guide to Writing Your Own Personal Mission Statement”, de Andy Andrews, disponível em Inglês no site https://andyandrews.com/personal-mission-statement/, que didaticamente descreve um modelo prático para a criação de uma declaração de missão pessoal, pois nós a consideramos de vital importância para o início de um processo de espiritualização pessoal e, por conseguinte, organizacional.

Tradução livre Projeto OREM®

O Guia Definitivo para Escrever a Sua Própria Declaração de Missão Pessoal

“Se você tem estado nesse planeta há tempo suficiente para trabalhar para uma empresa ou para comprar algo de uma empresa, você está ciente que quase todas elas têm uma coisa em comum…

As empresas têm uma declaração de missão.

Embora muitas dessas empresas sejam desinteressadas ou não atinjam a meta estabelecida, há uma razão pela qual quase todas elas têm uma declaração de missão.

As declarações de missão ajudam as empresas a permanecerem alinhadas com os valores que consideram mais importantes e a garantir que permaneçam focadas na forma como desejam impactar o mundo.

Elas também são capazes de ajudar a atrair clientes que compartilham os mesmos valores.

Se as declarações de missão são tão críticas que as empresas muitas vezes gastam centenas de horas elaborando-as e ajustando-as, então por que tão poucas pessoas dedicam tempo para criar a sua própria declaração de missão pessoal?

A ferramenta nº 1 para tomar decisões difíceis

Uma declaração de missão pessoal cria limites que permitem que você atue livremente, crie livremente e negocie livremente.

Todas as coisas que você faz – os seus investimentos de tempo, dinheiro e relacionamentos – devem se enquadrar nos limites dessa declaração de missão.

Os limites, é claro, não são a primeira coisa que vem à mente da maioria das pessoas quando pensam em liberdade. Entretanto, eles são essenciais se você quiser evitar distrações e libertar a si mesmo para se concentrar nas coisas que você considera mais importantes.

Uma declaração de missão pessoal cria limites que permitem que você atue livremente, crie livremente e negocie livremente.

Considere o seguinte: uma declaração de missão pessoal que estabeleça limites claros é a ferramenta número um para tomar decisões difíceis.

Por que?

Porque depois de estabelecer os limites para o que você aceitará ou não em sua vida, quando surgir alguma coisa que esteja fora desses limites, você nem mesmo terá uma decisão para tomar. É simples assim.

Muitas pessoas passam muito tempo decidindo se elas irão fazer alguma coisa.

Isso é bom? Eu devo fazer isso ou não? E se eu não fizer isso?

Elas administram isso em relação a todas as pessoas que elas conhecem. Elas perdem o sono por causa disso. Entretanto, isso não tem que ser assim.

Uma declaração de missão pessoal cria limites que permitem que você atue livremente, crie livremente e negocie livremente.

Viver a sua vida de acordo com uma declaração de missão é uma versão mais restrita de viver a sua vida de acordo com princípios.

Depois de declarar a sua declaração de missão, você começa a vivê-la. Você não tem que considerar muito fora disso. A declaração pode ser tão longa ou curta quanto você desejar. Aqui está o minha para mim mesmo e para o meu negócio:

A minha missão é ajudar outras pessoas a viver a vida que elas viveriam se elas soubessem como.

Eu despendi muito tempo pensando sobre essa declaração de missão. Ela é o culminar de anos de oração, estudo e experiência.

5 Perguntas que Você Tem Que Responder Quando Escrever a Sua Declaração de Missão Pessoal

Eu criei uma planilha detalhada que faz com que seja muito mais fácil escrever a sua declaração de missão pessoal. Ela contém modelos, instruções detalhadas e sugestões de próximas etapas – vide abaixo.

Uma declaração de missão pessoal significativa não é alguma coisa que você é capaz de simplesmente tirar do nada. Existem, no entanto, perguntas que você é capaz de começar a se fazer todos os dias e que deixarão você mais perto de criar uma:

1. O que é importante? O que/quem você valoriza? Como a sua vida está conectada a essas coisas?

2. Onde eu quero ir? Você pode responder isso de muitas maneiras diferentes. A sua resposta pode envolver um destino espiritual, mental ou físico. Ela pode descrever o arco da sua carreira.

3. O que significa ‘o melhor’ para mim? Descreva o seu melhor resultado possível. Esse não é o momento de ser realista. Essa é a hora de sonhar.

4. Como eu quero agir? Como você deseja que as pessoas o descrevam? Pense em algumas palavras que você gostaria de lembrar quando as pessoas pensassem em você.

5. Que tipo de legado eu quero deixar permanecer? Imagine que você está 100 anos no futuro. O que parece ser o impacto que você tem deixado? Como o seu Efeito Borboleta ainda está tocando vidas? Anote as suas respostas a essas perguntas e revise-as com frequência. À medida que você continua pensando sobre elas, comece a dar uma chance à sua declaração de missão pessoal. Algumas diretrizes:

* Seja breve.

Você quer que isso seja alguma coisa que seja capaz de ser resumida em uma única frase. Lembre-se, trata-se de focar a sua vida no que é mais importante! Os limites o ajudarão a manter esse foco.

* Não se esqueça dos outros.

Sim, essa é uma declaração de missão pessoal, mas ela deve ser tanto sobre as pessoas que você deseja impactar quanto ela é sobre você mesmo. Certifique-se de que isso apareça.

* Compartilhe com as pessoas mais importantes da sua vida.

Obtenha feedback de seu cônjuge, de seus mentores e de qualquer outra pessoa importante em sua vida. Eles podem fornecer informações valiosas.

* Não há problema em fazer alterações.

À medida que você cresce e continua aprendendo, a sua missão pode evoluir. Isso é natural. Contanto que você esteja permanecendo fiel à missão que você sabe que você foi colocado aqui para cumprir, você não é capaz de falhar.

Exemplos de Declaração de Missão Pessoal

Encontrar o texto perfeito para a sua declaração de missão pode ser um desafio. Para lhe dar alguma inspiração, aqui estão alguns exemplos que os leitores compartilharam comigo:

A minha missão é …

‘Inspirar mudanças positivas através do ensino e do coaching.’

‘Criar oportunidades para os jovens de hoje.’

‘Encorajar, envolver e equipar outros para acreditar nas possibilidades.’

‘Impactar positivamente a vida de cada pessoa que eu conheço.’

‘Encorajar todos com quem interajo diariamente.’

E, claro, a minha declaração de missão pessoal

‘Ajudar os outros a viver a vida que eles viveriam se eles soubessem como.’

Como Determinar Se Alguma Coisa Está Alinhada com a Sua Declaração de Missão Pessoal

Eu sei que se uma determinada atividade – o que eu estou aprendendo, fazendo, lendo, assistindo ou vindo a ser – começa a me desviar da missão que eu tenho estabelecido, eu ‘pego o volante,’ recupero o foco que eu perdi ali por um momento e sigo a estrada que eu já decidi viajar. Eu darei a você um exemplo…

No início de minha carreira de palestrante, quando as finanças estavam muito apertadas, uma empresa de cerveja muito famosa me tinha oferecido um acordo para colocar uma placa atrás de mim quando eu estivesse me apresentando em campi universitários. A oferta que eles tinham feito era ganhar mais dinheiro do que nós havíamos ganho nos dois anos anteriores juntos, entretanto, eu não fiquei pensando se deveria aceitar ou recusar.

Caramba, eu mesmo nunca considerei isso. Eu já decidi, vários anos antes, que eu não anunciaria bebidas alcoólicas ou cigarros. Houve (e há) vários motivos para essa decisão e, embora eu não tivesse escrito uma declaração de missão pessoal naquele momento, eu já havia estabelecido princípios sobre como eu iria administrar o negócio e a minha vida.

Para muitas pessoas, essa pode ter sido uma escolha difícil. No entanto, quando você já tem decidido o que representa, o que é a sua vida e o que fará ou não, você não necessitará mais pesar os prós e os contras quando uma oferta surgir do nada.

O trabalho duro foi feito há muito tempo.

Se alguma coisa não estiver tão clara desde o início e você de fato necessitar deliberar, considere as seguintes questões para determinar se isso está alinhado com a sua declaração de missão: Essa é uma oportunidade/solicitação/projeto:

  • Parte de quem eu sou?
  • Parte de quem eu estou trabalhando para vir a ser?
  • Parte do meu propósito na vida?

Quando Deus coloca uma visão em sua vida e coloca sonhos diante de você sobre onde você está indo na vida, como você deve viver e o impacto que você pretende ter nessa terra, ele não está agindo de maneira tola. Deus não muda a ideia dele. Deus não ensina você a nadar só para se afogar. E quando você faz boas perguntas (como as acima), você descobre o que realmente preenche a sua vida com um senso de paixão, propósito e direção.

Bônus: Declarações de Missão Familiar

Eu penso que é absolutamente necessário ter uma declaração de missão para você e para o seu negócio, porém ainda mais para a sua família.

No passado, eu estava hesitando em revelar a declaração de missão da minha família porque eu nunca quis impor a minha a mais ninguém. É importante para a sua família pensar por conta própria. Considere cuidadosamente cada palavra e frase. Saiba por que elas se encaixam.

A declaração de missão da nossa família não deve ser um modelo. Ao invés disso, use-a como inspiração – uma dádiva a partir de mim – uma brasa brilhante sobre a qual construir as chamas do seu próprio processo. Aqui ela está:

Na família Andrews, a nossa missão é levantar-nos todos os dias com corações agradecidos e faces sorridentes, determinados a glorificar, servir e confiar em Deus. Nós vivemos de acordo com os mais altos padrões de caráter moral e integridade. Nós amamos, respeitamos, encorajamos e defendemos uns aos outros. E nós somos nobres administradores dos recursos que nos foram confiados.

Polly, os meninos e eu nos sentamos e nos perguntamos as mesmas perguntas que eu listei anteriormente:

* O que é importante para nós?

* Para onde nós queremos ir?

* O que significa ‘o melhor’ para nós?

* Como nós queremos agir?

* Que tipo de legado nós queremos deixar permanecer?

Ao longo de várias semanas, nós elaboramos a declaração de missão que finalmente nós declaramos ser a nossa. Hoje, cada visitante da nossa casa vê a declaração que nós fizemos sobre o que é a nossa família. A maioria para e lê, pois a Declaração da Missão da Família Andrews está emoldurada e pendurada no corredor da frente.

Isso faz com que a vida seja mais intencional para Polly e para mim, mas também está transformando a forma como os nossos meninos pensam e agem. Sempre que nós nos deparamos com uma decisão – individual ou coletiva – nós nos referimos à declaração de missão para ter certeza de que o que nós escolhemos é congruente com quem nós somos e com quem nós estamos vindo a ser como família.

Eu recomendo que você trabalhe em sua própria declaração de missão. Além de proporcionar clareza e direcionamento para o seu propósito de vida, também o ajuda a enfrentar cada decisão com calma e determinação, sabendo de antemão que o que você escolher será sempre a melhor escolha para você e a sua família.

Pergunta: Quais são alguns dos valores que você incluirá em sua declaração de missão pessoal?

—–

Planilha Detalhada

A Sua Declaração de Missão Pessoal – Plano de Ação

Autor: Andy Andrews

Site: https://andyandrews.com/personal-mission-statement/

As declarações de missão são tão críticas em nossa sociedade que quase todas as empresas têm uma.

Por que? Porque uma declaração de missão é um esclarecimento de propósito.

Para qualquer organização, ela afirma em alto e bom som:

Quem nós somos – Valor

Quem nós servimos – Compromisso

Por que nós somos importantes – Contribuição

Uma declaração de missão é uma ferramenta que ajuda as empresas a decidirem:

  • Com quem elas farão negócios
  • Onde se conectarem para treinamento
  • Quem será contratado
  • E a lista continua…

Eu estou curioso – se as empresas ao redor do mundo gastam inúmeras horas elaborando habilmente a declaração de missão delas, você não concordaria que vale a pena você declarar ao mundo quem VOCÊ é, quem VOCÊ serve e por que VOCÊ é importante?

Sim? Bom.

Juntos, nós iremos criar a sua própria declaração de missão pessoal. E garanto que apenas o ato de escrevê-la produzirá mudanças significativas e gerará resultados massivos. Sem mencionar o fato de que isso aumentará a sua autoconfiança e impulsionará todas as áreas da sua vida.

“Pode levar muito tempo para decidir mudar… entretanto, a mudança acontece num piscar de olhos!” Andy Andrews

Você é o arquiteto dos seus sonhos. Esse pequeno e-Book serve como um modelo para você construir a vida que você sempre tem desejado.

Considere a sua declaração de missão como um código de conduta pessoal para quem você deseja ser, o que você permitirá em sua vida e como você influenciará positivamente as pessoas ao seu redor.

Uma declaração de missão bem escrita e meticulosa permitirá que você responda a essas questões cruciais de vida:

  • Quem sou eu?
  • Quem eu estou vindo a ser?
  • Qual é o meu propósito na vida?

Não erre o alvo! Alinhe a sua declaração de missão com os seus valores para que você:

  1. Mantenha o foco na maneira como você deseja impactar o mundo.
  2. Atraia pessoas que compartilham os mesmos valores.

“A própria batida do seu coração tem significado e propósito.” Andy Andrews

Esse e-Book fornece uma série de etapas e perguntas específicas que o ajudarão na decisão sobre a base do seu futuro. Responda às perguntas honestamente, faça o trabalho e você colocará em foco uma visão não apenas do que é possível, mas também do que é real.

A brevidade desse processo pode enganá-lo, no entanto, o seu poder reside na sua simplicidade.

Instrução

  • Encontre um lugar tranquilo e confortável, com o mínimo de distrações. Tradução: desligue todos os dispositivos eletrônicos. Se você estiver visualizando esse Plano de Ação em um computador, desligue a sua conexão com a Internet.
  • Sente-se direito. Mantenha os ombros para trás, permitindo que o diafragma receba um fluxo constante de oxigênio para os pulmões.
  • Lembre a si mesmo de respirar. Se você prender a respiração enquanto escreve, expire lentamente e comece de novo.
  • Cuidado com a vozinha na sua cabeça que diz: ‘Eu não sei’. Essa voz não está lhe dizendo a verdade.

“Nada mata a criatividade mais rápido do que dizer: ‘Eu não sei.’”

  • Respire fundo, relaxe e antecipe que a resposta chegará até você.
  • Ouça música instrumental. A música, especialmente sem letra, é capaz de estimular o pensamento imaginativo.
  • Divirta-se! Desfrute a mentalidade lúdica de uma criança.

A sua vida é uma aventura’

Por que você necessita de uma Declaração de Missão Pessoal

Antes de nós começarmos a criar a sua declaração de missão pessoal, nós vamos examinar por que é tão necessário ter uma.

Uma Declaração de Missão Pessoal Estabelece Limites.

Esses limites irão:

1. Fornecer clareza e direção em todas as áreas da sua vida.

2. Ajudar você a enfrentar todas as decisões e todas as adversidades com calma, determinação e perspectiva.

Você sabia que estabelecer limites claros é a ferramenta número um para tomar decisões difíceis?

Aqui está o porquê:

Quando surge alguma coisa que está fora dos limites que você tem escolhido e estabelecido para si mesmo, você nem mesmo tem uma decisão a tomar. É simples assim.

Os limites liberam você para se concentrar no que é mais importante.

Declaração de Missão Pessoal = Liberdade para Desempenhar, Criar e Liderar

Quando você já tiver decidido:

• O que você representa…

• Sobre o que é a sua vida…

• O que você fará ou não fará…

…você não necessita mais pesar os prós e os contras quando se depara com uma decisão.

O trabalho duro foi feito há muito tempo.

O Processo de Declaração de Missão Pessoal

A minha declaração de missão é o culminar de anos de oração, estudo e experiência. Todas as coisas relacionadas a mim pessoalmente ou produzidas por mim profissionalmente são baseadas no processo de pensamento por trás da minha declaração de missão pessoal.

Toda a minha equipe e eu continuamos avançando, pensando maior e afetando mais vidas de uma forma mais substancial…por causa da minha declaração de missão.

Declaração de missão de Andy Andres:

Ajudar os outros a viverem a vida que eles viveriam…se eles simplesmente soubessem como.

​É importante que você pense em sua própria declaração de missão pessoal. Considere cuidadosamente cada palavra e frase. Saiba por que elas pertencem, para que, ao declarar a sua declaração de missão, você possa facilmente começar a vivê-la todos os dias.

Prepare A Si Mesmo Para Vencer

A sua declaração de missão necessita encher você de certeza! Escreva a sua declaração de missão da mesma maneira que você fala; de uma forma que ilumina você. Use palavras que evoquem emoções positivas.

Todas as manhãs, ao recitar a sua declaração de missão, você deseja que ela o preencha com um renovado sentimento de energia e gratidão – de como você é abençoado por ter mais um dia e uma nova oportunidade de viver o seu propósito.

Todas as coisas que você faz é importante. Cada movimento que você faz, cada ação que você realiza… é importante. Andy Andrews.

No entanto. Não há necessidade de ser grandioso! Não confunda o seu propósito com expectativa. Tentar viver de acordo com um padrão inatingível é uma via de mão única para o desânimo. Limite a sua frustração escrevendo o que você sabe que pode ser facilmente vivenciado diariamente. Essa é a essência de quem você é, de quem você está vindo a ser e de quem um dia você será.

Cinco Perguntas para Clareza

Ao fazer boas perguntas, você descobre o que realmente preenche a sua vida com um sentimento de paixão, propósito e direção.

É hora de explorar as coisas boas.

Fique confortável, sente-se direito, ligue a música, respire fundo… expire.

Sorria…

Escreva pelo menos um parágrafo para cada uma das perguntas nas páginas a seguir.

1. O que tem tudo a ver comigo?

Por qual característica eu sou conhecido? Por qual característica eu quero ser conhecido? O que eu valorizo acima de tudo?

…..

2. O que mais me inspira e por quê?

Consulte pessoas que você conhece pessoalmente no dia a dia, aquelas com quem você conhece através de vários canais de mídia ou até mesmo pessoas que você admira a partir do histórico.

…..

3. O que significa ‘o melhor’ para mim?

‘O melhor’ significa uma vida onde você está criando tanto valor para o maior número de pessoas quanto possível. Que formato isso assume para você? Esse é o momento de colocar a sua imaginação em alta velocidade!

…..

4. Como eu quero agir?

Como eu quero me sentir diariamente? Como eu quero que as pessoas me descrevam? Como eu quero que as pessoas se sintam ao meu redor?

…..

5. Qual será o meu legado?

Imagine 100 anos no futuro; com o que parece o impacto que você tem deixado? Como o seu Efeito Borboleta ainda está tocando vidas?

…..

Você tem dentro de você o poder de mudar o mundo. Andy Andrews

Quando você tiver terminado, diminua os seus pensamentos, reduzindo cada parágrafo a uma frase.

Deixe apenas o que entusiasma você, o que dá a você certeza e inspira você a agir agora mesmo. Não se preocupe se as frases não forem perfeitas. Você ainda não terminou!

Os 3 Grandes

Você está começando a sentir que a sua missão pessoal é maior do que você? Que você está aqui nessa Terra com um propósito maior do que você jamais imaginou?

Se a sua mente está acelerada e os seus membros formigando, a sensação que você está experienciando é a esperança aumentando. Você está reconhecendo que a parte mais importante da sua vida ainda está à sua frente.

Agregar valor à vida de outras pessoas para impactar positivamente o mundo é um compromisso que você é capaz de assumir. Faça o que fizer, sempre encontre uma maneira de servir aos outros, não importa o que aconteça. É o seu direito dado-por-Deus e a sua responsabilidade contribuir. Isso é uma honra.

Os 3 grandes
Valor [Value] => Mérito [Worth]
Compromisso => Significado
Contribuição => Legado

Eu seria negligente se eu não incluísse a seguinte pergunta para ajudá-lo a identificar exatamente onde você deseja fazer a maior diferença em sua vida.

Ao contrário de antes, use o mínimo possível de palavras ao responder a essa pergunta. Essa não é uma lista de tarefas ou um conjunto específico de tarefas. Limite o seu foco ao desejo mais forte da sua alma.

Pergunta – Como e a quem eu quero estar a serviço?

Qual é a minha contribuição? O que estaria faltando se eu não estivesse envolvido? Quem seria esquecido?

…..

Em um momento você irá pegar todas as suas respostas e irá usá-las para redigir o primeiro rascunho de sua declaração de missão pessoal.

Antes de prosseguir, dê uma olhada rápida nas seguintes Obrigações da Declaração de Missão.

Obrigações da Declaração de Missão

  1. Seja breve. Resuma em uma frase. Lembre-se: essa é a sua mensagem mais importante. Mantenha a mensagem twittável com 140 caracteres!
  2. Fique longe de chavões ou jargões sem sentido. Vamos deixar assim por hoje (Você sabe o que eu quero dizer!)
  3. Inclua as pessoas que mais importam. Pense nas pessoas que você deseja servir ou impactar. O que a sua família aprecia e fica entusiasmada com mais frequência?
  4. Obtenha feedback. O seu cônjuge, os seus mentores e os seus amigos próximos são capazes de lhe fornecer informações valiosas.
  5. Faça mudanças. Como você está crescendo e aprendendo constantemente, é quase certo que a sua declaração de missão evoluirá.

—–

Modelo de Declaração de Missão Pessoal

É hora de juntar tudo!

Referindo-se às suas respostas anteriores, preencha os espaços em branco abaixo para criar o primeiro rascunho de sua declaração de missão. Não deixe que a terminologia ou a estrutura das frases o limitem. Use-o apenas como um guia para colocar os seus pontos principais no papel. Você irá refiná-lo muitas vezes para que as palavras saiam da sua língua.

A minha missão é ___________________________________________________________________

para servir ___________________________________________________________________________

de tal forma que _____________________________________________________________________

________________________________________________________________________________________

________________________________.

Sua assinatura:_________________________ Data:____________

—–

Breve Intervalo para Descanso (7th Inning Stretch)

Hora Para Um Check-In Rápido Com Você Mesmo.

Lembre-se de que o seu propósito deve encher você de expectativa e entusiasmo. Se você não estiver energizado, dê um passo para trás.

Considere Se Você Está Sentindo:
  • Sobrecarregado – Você escreveu o que você quer fazer ou o que pensa que deveria querer fazer? Que voz você está ouvindo?
  • Estressado – Você incluiu todas as pessoas menos você em seu propósito? Cuidar de si mesmo é um pré-requisito para servir aos outros com sucesso.
  • Sem Inspiração – O seu pensamento é grande o suficiente? Talvez você ainda esteja não se arriscando com o que considera ‘o melhor.’
  • Entediado – Você usou palavras carregadas de emoção? Uma pequena mudança no idioma é capaz de fazer uma grande diferença.
  • Cansado – Você incluiu muitas palavras? Se você for congruente com a sua declaração de missão, será fácil divulgá-la. Se for muito longa, ela parecerá uma tarefa árdua.
  • Medroso – Esse é um bom sinal! Isso significa que você está se desafiando e expandindo além de sua zona de conforto.

Algumas Notas Sobre Medo…

Você já tem notado que nós tendemos a congelar quando nós estamos com medo?

A razão é porque as nossas mentes dão corpo e presença ao medo. Nós fazemos com que ele seja maior que a vida.

Felizmente, eu tenho descoberto o segredo para superar com sucesso o medo sempre que ele surge.

Eu sempre derroto o medo examinando exatamente o que é o medo.

Simplificando:

O medo é um Vapor, uma Névoa; ele realmente não Existe.

O medo nada mais é do que um mau uso da imaginação criativa que foi colocada dentro de você.

Palavras Finais

Reescreva a sua declaração de missão.

Diga a sua declaração de missão em voz alta.

Reescreva a sua declaração de missão novamente.

Diga a sua declaração de missão em voz alta.

Sorria enquanto você diz a sua declaração de missão.

Repita esse processo quantas vezes forem necessárias até você se sentir congruente entre mente e corpo.

Imprima isso. Publique em todos os lugares. Enquadre-o se você quiser.

Os limites da sua declaração de missão pessoal proporcionam uma liberdade como nenhuma outra. Você está livre de sentimentos de culpa, vergonha e remorso enquanto se concentra no que é mais significativo para você nessa vida.

Eu tenho grandes esperanças em você.

Eu sei que você realizará tudo o que deseja e muito mais, criando um mundo exponencialmente melhor para a sua família e para aqueles que você ama.

Lembre-se sempre que existe um Efeito Borboleta naquilo que você faz – ou deixa de fazer – e viver o seu propósito diariamente é a melhor forma de expandir o seu alcance e deixar um legado duradouro.

O tempo é precioso e você tem muito o que fazer. Jones, The Noticer

Persista!”

—–

Sobre Andy

Aclamado por um repórter do New York Times como ‘alguém que silenciosamente veio a ser uma das pessoas mais influentes da América’, Andy Andrews é autor de vários best-sellers do New York Times, incluindo The Traveller’s Gift e The Noticer. Ele também é palestrante, coach e consultor requisitado para as maiores organizações do mundo.

Zig Ziglar disse: ‘Andy Andrews é o melhor orador que eu já tenha visto.’

Tanto The Noticer quanto The Traveller’s Gift foram seleções de destaque do Good Morning America da ABC e continuam a aparecer nas listas de mais vendidos em todo o mundo. Os seus livros foram traduzidos para mais de 40 idiomas.

Andy tem falado a pedido de quatro presidentes diferentes dos Estados Unidos, trabalhou extensivamente com o Departamento de Defesa e dirige-se regularmente às maiores corporações do mundo. Indiscutivelmente, não há nenhuma pessoa no planeta melhor em tecer lições sutis, mas transformadoras, em histórias fascinantes de aventura e intriga – tanto no papel quanto no palco.

Imagem andrew-neel-cckf4TsHAuw-unsplash.jpg – 19 de fevereiro de 2024

—–

A Espiritualidade nas Empresas trata-se de uma Filosofia cujos Princípios podem ajudar tanto as Pessoas quanto as Organizações.
Autor

Graduação: Engenheiro Operacional Químico. Graduação: Engenheiro de Segurança do Trabalho. Pós-Graduação: Marketing PUC/RS. Pós-Graduação: Administração de Materiais, Negociações e Compras FGV/SP. Consultor de Empresas: Projeto OREM® - Organizações Baseadas na Espiritualidade (OBEs). Estudante e Pesquisador Independente sobre Espiritualidade Não-Dualista; Psicofilosofia Huna e Ho’oponopono; A Profecia Celestina; Um Curso em Milagres (UCEM); Espiritualidade no Ambiente de Trabalho (EAT); A Organização Baseada na Espiritualidade (OBE). Certificação: “The Self I-Dentity Through Ho’oponopono® - SITH® - Business Ho’oponopono” - 2022.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x